Corrigenda



Onde antes se via:





 Deve ver-se:

Eu sei que é imperdoável, e já me puxaram amistosamente as orelhas por o ter feito, colocar a ilustrar a efeméride do dia 20 de Maio uma fotografia da Capela de S. Nicolau que não é da capela, mas sim da porta virada a Norte da Igreja da Oliveira. Não conseguindo encontrar uma fotografia que tinha comigo, procurei na internet e encontrei, em vários sítios, a que usei (ao ponto de nem sequer saber a quem a deveria atribuir). Como aparecia identificada como sendo da Capela de S. Nicolau, às cegas, fazendo asneira de que muito me penitencio. Agradeço ao meu sempre atento amigo Miguel Bastos a chamada de atenção.

Já agora, aqui fica a fotografia que eu antes não tinha encontrado e que pretendia usar para ilustrar aquela efeméride:


Comentar

0 Comentários